Dicas para Deixar seu carro tunado
Ter um carro tunado, isto é, equipado ou modificado mudando sua forma e equipamentos originais é o sonho de qualquer jovem, sendo que existem diferentes formas para que seu carro se torne um atrativo por onde passar, como rodas de liga leve, som de alta potência, enfim, e algumas pequenas dicas que fazem a diferença. É preciso pensar na possibilidade futura de venda do veículo, isto é, algumas modificações poderão dificultar a venda do mesmo quando necessário, por isso, pense antes de fazer transformações irreversíveis para não se arrepender depois.
Mas antes de começar a equipar é necessário analisar o quanto será possível gastar nessa transformação de seu veículo, e caso você não possua grandes condições comece então, pela parte interna do carro, isto é, modificando volante, painel, bancos, pedaleiras, câmbio, tapetes, adicionado seu Hallmeter personalizado e o que mais desejar, sendo estes os principais que fazem a total diferença.
Tendo já o interior modificado, tune a parte externo do veículo, adicionando aerofólio e insufilm, rodas de liga leve (que devem estar sempre limpa e brilhando para dar o diferencial), kit aerodinâmico com para lamas e spoiler, faça uma faixa preta entre os vidros da porta criando um BlackOut, se desejar modifique a suspensão de rosca ou de ar. No caso do som, tenha primeiramente o módulo de potência e depois coloque caixas coaxiais nas portas, 2 alto falantes de 12 Kicker no porta malas, cornetas, DVD Player.
Em relação à iluminação, coloque lâmpadas Xenon e, também neon na parte inferior do veículo. Caso disponha de um valor mais alto para ser investido neste tipo de trabalho, a dica é realizar algumas modificações no motor do veículo, para ganhar personalização e maior desempenho, sem perda de qualidade.